T + 351 256 305 263 | TLM +351 963 764 056 | E digitalgreen@digitalgreen.pt

    A Digitalgreen

    A digitalgreen foi criada em 2008 e dedica-se ao desenvolvimento de software e soluções tecnológicas à medida. Com sede em Santa Maria da Feira opera em todo o Portugal e países lusófonos.

    Saber mais
    Marketing Digital
    Redes Sociais
    Email Marketing
    Publicidade online
    Webdesign
    Websites
    e-Commerce
    Plataformas Web
    Alojamento Sites
    Servidores Linux
    Servidores Windows
    Servidores Dedicados
    Aplicações Mobile
    Android
    iPhone
    Windows
    Assistência Técnica
    Instalação
    Configuração
    Administração
    Desenvolvimento à medida
    Elaboração de protótipos
    Desenvolvimento de soluções
    Integração com sistemas existentes

    O seu site está preparado para a grande mudança da Google?

    portatil
    tablet
    smartphone3
    • Desktop
    • Tablet
    • Mobile

    Faça aqui o teste de compatibilidade e veja se o seu site está preparado para tablets e smartphones!

    A Google começou a privilegiar nas pesquisas os portais que têm versões específicas para smartphones. Verifique já se o seu website está otimizado.

    Analisar Site
    0
    Linhas de Código
    0
    Projetos (em Desenvolvimento)
    0
    Likes

    Testemunhos

    Sendo a formação profissional uma atividade sujeita a uma pesada e diversificada carga administrativa, uma plataforma como o in|Forma reveste-se como um instrumento fundamental na gestão e otimização de todos os dados e documentos inerentes ao processo formativo, destacando-se a DIGITALGREEN no apoio técnico solicitado
    CEPRA- Alexandre Freire - Departamento Técnico Pedagógico
    O in|Forma constitui-se para o Modatex uma ferramenta de trabalho universal e versátil, assumindo-se como um vetor de diferenciação na nossa capacidade de resposta que permite obter ganhos de eficiência e eficácia interessantes.
    É sem dúvida em excelente parceiro na nossa área de negócio.
    Modatex- Sónia Pinto - Diretora,
    A utilização do in|Forma veio permitir-nos uma verdadeira agilização de todo o processo formativo, permitindo-nos controlar em tempo real todas as etapas do processo e dessa forma dar uma resposta adequada às solicitações dos nossos clientes. A isto temos que acrescentar a disponibilidade permanente da digitalgreen no esclarecimento e apoio em qualquer questão que nos surja.
    ITG- Rita d'Araújo - Diretora de Formação,
    O in|Forma faz parte de uma estratégia de gestão mais abrangente e, no que respeita a plataformas de gestão da formação, enquadra-se totalmente no nossos objectivos: é uma plataforma com uma abordagem inovadora, que solicita mas também disponibiliza informação de valor acrescentado, tem uma usabilidade extraordinária e um sentido prático adequado à eficácia pretendida. Estamos convictos que este projecto será um passo importante no nosso sentido de nos ajudar a cumprir a nossa missão.
    AEPF- Paulo Dinis - Dir. Departamento de Formação Profissional,
    A utilização da plataforma de Gestão da Formação in|Forma tem-se revelado um fator fundamental na organização e eficiência do trabalho desenvolvido no âmbito da gestão documental e operacional inerentes ao desenvolvimento de projetos de formação.
    Destacamos o rápido e funcional acesso a um conjunto integrado de reports de execução que possibilitam um acompanhamento e monitorização on time do trabalho desenvolvido.
    ANJE- Nuno Ricardo - Coordenador Área FOCO,
    A aplicação in|Forma possibilita uma utilização articulada por parte de diferentes profissionais, envolvidos/as no processo de gestão financeira e pedagógica da formação, através da realização de operações de pesquisa de informação, exportação de ficheiros e produção de relatórios. Estas operações são realmente úteis à gestão da formação.
    SCMOAZ- Susana Rocha - Técnica de Formação,
    A Mais Saber utiliza o Software de Gestão da Formação, in|Forma da digitalgreen que garantem uma gestão integrada, sólida e permanente que nos tem permitido gerir e principalmente optimizar todos os processos pedagógicos. É de facto uma ferramenta que se ajustou às necessidades da organização e alavancou mais-valias na gestão da formação.
    Mais Saber- Cláudia Marinho - Gestora,
    A ACOS – Agricultores do Sul é uma entidade certificada para a formação profissional na área de agricultura. Para a gestão da formação está a utilizar esta ferramenta da digitalgreen com resultados bastante positivos.
    ACOS- Departamento de Formação Profissional ,
    O inTv é uma aplicação informática muito útil na divulgação dos nossos serviços, muito agradável e dinâmico, apreciado pelos clientes e visitantes.
    Finesse- Dario Brandão - CEO,
    O trabalho realizado pela digitalgreen tem um enorme impacto no desenvolvimento tecnológico da nossa empresa, pois permite-nos estar na vanguarda das novas tecnologias de informação, quer a nível de software ou até mesmo de hardware.
    Zonaverde- Carlos Martins - Marketing,
    CEPRAModatexITGAEPFANJESCMOAZMais SaberACOSFinesseZonaverde