Clientes digitalgreen: O testemunho do CEPRA sobre o in|Forma

26 Abril, 2018 admin

O CEPRA – Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel -, é um dos clientes mais antigos da digitalgreen. A relação começou em 2010, dois anos após a fundação da nossa agência de marketing digital e gestão do conhecimento, em Santa Maria da Feira. A celebração de 10 anos de trabalho é o pretexto ideal para partilhar os testemunhos de clientes e parceiros, reunidos ao longo de uma década.

A gestão do conhecimento é uma das soluções-nucleares da digitalgreen

A digitalgreen, enquanto especialista no desenvolvimento de plataformas de gestão da formação, tem vindo a acompanhar a consolidação digital do CEPRA. De que forma?

A nossa equipa desenvolveu soluções personalizadas para gestão da formação, gestão de formandos e formadores, website, e in|Forma. O objetivo tem sido responder às necessidades do Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel.

Gestão do Conhecimento

O in|FORMA é o produto utilizado para a gestão do conhecimento no CEPRA. Adicionalmente, desenvolvemos uma loja online dedicada à promoção e venda dos seus cursos. É possível realizar inscrições online, comprar cursos, saber informações sobre ações de formação, entre outros. Trata-se de uma solução totalmente personalizada para as especificidades do setor automóvel. Está nos principais centros de formação em Portugal.

informa-gestao-da-formacao-produto-software-digitalgreen

Leia também: Como contratar soluções em Gestão do Conhecimento?

gestão do conhecimento é um processo através do qual se procura potenciar talentos. Para tal, as soluções especializadas criam, capturam, retêm, disseminam e utilizam o conhecimento relevante para o indivíduo e para a própria empresa. O capital humano acumulado é uma vantagem competitiva na atual economia digital. Contratar uma agência fornecedora de serviços em gestão do conhecimento é uma tarefa sensível. Saiba como fazê-lo.

O CEPRA

O Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel foi criado em 1981. Surgiu na sequência da celebração de um protocolo outorgado entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.), a Associação Nacional das Empresas do Comércio e Reparação Automóvel (ANECRA) e a Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN).

Clientes digitalgreen - O testemunho do CEPRA sobre o inForma - 2018

O objetivo subjacente à criação do CEPRA assenta na promoção e valorização profissional do setor da reparação automóvel. Assim como de serviços e indústrias conexas representadas pelas Associações outorgantes, através da formação profissional. Para além destas atividades, o CEPRA dispõe de um Centro Qualifica, onde decorrem os processos RVCC, Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências. O centro destaca-se pelo contributo para a estratégia nacional que irá permitir a elevação dos níveis de qualificação de jovens e adultos, e a certificação profissional dos profissionais do setor automóvel.

O centro conta atualmente com a sede em Lisboa e uma delegação na cidade do Porto.

Testemunho

“O CEPRA conseguiu grandes ganhos de eficiência com a interligação entre os dados obtidos a partir do portal CEPRA e a sua inserção automática no in|Forma. Este permite uma comunicação muito expedita com os candidatos a formandos e empresas clientes. Simultaneamente, permite um controlo do processo pedagógico das ações de formação muito eficaz. Acresce à qualidade técnica das aplicações, a disponibilidade e eficácia da digitalgreen para resolver qualquer problema que surja, aliado à busca constante de novas soluções, que se antecipem às necessidades do CEPRA.”

– António Caldeira, diretor do CEPRA.

Quem somos?

Os nossos serviços de gestão do conhecimento são concebidos para empresas e organizações. Tratam-se de soluções para players focados na qualificação de pessoas e desenvolvimento de talentos. A gestão do conhecimento inclui a formação profissional e divide-se em:

  • Plataformas de E-commerce para a compra de cursos
  • Soluções para metodologias em E-learning / B-learning
  • Software para gestão de formação profissional.

Para saber mais sobre a nossa experiência consulte o nosso portfolio. Estão ainda disponível no nosso website todos os testemunhos recolhidos ao longo de 10 anos de trabalho.

Caso pretenda saber mais, fale connosco. A nossa equipa está sempre disponível para falar.

, , , , , , , , , ,