CEO digitalgreen: “Obrigado por 10 anos de narrativas em expansão”

9 Julho, 2018
Posted in Geral
9 Julho, 2018 ricardo

Jorge Pereira tem uma mensagem para todos os clientes e parceiros da digitalgreen e que se estende a todos os que de alguma forma trabalham na economia digital. O CEO digitalgreen fala de pessoas, marcas, causas e desafios.

CEO digitalgreen-Jorge-Pereira-Obrigado por 10 anos de narrativas em expansão

A digitalização das organizações é real e está a transformar o mundo. As marcas apaixonadas pelas pessoas precisam de as compreender e acompanhar esta mudança.

Em Portugal, 86% das empresas esperam atingir níveis expressivos de digitalização até 2020. São 17 meses para estar na linha da frente e capitalizar as oportunidades que a Indústria 4.0 oferece.

O digital é o gatilho do crescimento e consolidação das marcas. Mais do que estar online é fundamental gerir sonhos e os canais digitais são meios privilegiados para criar experiências, influenciar comportamentos e construir relações. No final do dia, para gerir sonhos.

A digitalgreen está a celebrar 10 anos de narrativas em expansão. Contamos histórias que não terminam e que continuam sempre no dia seguinte. A fidelidade dos nossos clientes e parceiros tem sido basilar em todos os momentos.

CEO digitalgreen

As autoestradas digitais que construímos para os nossos clientes, desde websites a lojas online, landing pages e plataformas de gestão de cursos e conhecimento, visam a transformação da sua empresa numa marca multicanal capaz de capitalizar a sua presença no ecossistema online.

É tempo de ganhar confiança e de agir. Dar pequenos passos num mundo que já não caminha, mas que corre, é insuficiente.

Os desafios ao longo destes 10 anos têm sido imensos. Temos a ambição de desenvolver soluções à medida e que rompem o que é fisicamente imposto. A campainha dos desafios dispara com esta missão. No entanto, a nossa equipa acredita que este é o caminho.

O mundo está a fundir-se. O real também é o digital. E o digital também é o real. Qual é o nosso propósito? Tirar o máximo proveito de cada canal e celebrar a longevidade da sua marca.

A transformação digital é exigente, a insegurança existe e estar online tem regras.
A nossa regra de ouro, de que não abdicamos, é compreender o seu propósito e agir. Queremos ser o seu parceiro tecnológico nesta aventura da transformação digital.

Obrigado por estar com a digitalgreen e até já.
Criamos experiências digitais invencíveis e potenciamos talento há 10 anos.
Tudo graças a si.

Jorge Pereira
CEO digitalgreen
, , , ,