Mais uma relação digitalgreen: Acquad’Ouro, bem-vindos!

9 Agosto, 2018
Posted in Geral
9 Agosto, 2018 ricardo

A relação digitalgreen e Acquad’Ouro começou a 2 de Maio de 2018. Liliana Madeira e Pedro Campos desafiaram a equipa digitalgreen para desenvolver um website de produto com soluções de otimização e purificação de água para os segmentos doméstico e empresarial. Dois meses depois, surge o website Acquad’ouro.

Mais uma relação digitalgreen Acquad'Ouro-homepage-menu

A Acquad’ouro

Segue-se a apresentação das soluções Acquad’Ouro, destinadas para dois mercados: empresarial e consumidor final. Com loja física em Vila Nova de Gaia, a marca desenvolve soluções de otimização e purificação de água para os segmentos doméstico e empresarial. A saúde é uma das preocupações basilares da organização e traduz-se no investimento nas áreas da Magnetoterapia e da Água Hidrogenada.

Acquad'Ouro

Aproveite para ler: Clientes digitalgreen: O testemunho do CEPRA sobre o in|Forma

Acquad'Ouro

Testemunho Acquad’ouro por Pedro Campos – CEO

“O desenvolvimento do website foi um serviço muito clean, direto, objetivo e intuitivo. A equipa digitalgreen é dinâmica, trabalhadora e muito prestável.”

Portefólio digitalgreen

Para saber mais sobre o portefólio digitalgreen, clique aqui. Desenvolvemos websites e lojas online, criamos landing pages à medida, apontamos caminhos e prestamos consultoria permanente em marketing digital. Fale connosco se quiser um orçamento gratuito. Alguns dos nossos clientes:

– Modatex.

– ZONAVERDE.

– CEPRA.

– Portal das Conservas.

– Clube Desportivo Feirense.

– Jormax.

– Going-Up Portugal.

A equipa digitalgreen está sempre disponível para um conversa.

Subscreva a nossa newsletter

Li e aceito a política de privacidade e proteção de dados pessoais da digitalgreen. *
Autorizo a utilização dos dados recolhidos para: apresentação e divulgação de novidades, campanhas, serviços e produtos, conteúdos, parcerias, testemunhos, eventos e iniciativas de formação da digitalgreen. *

*Campos de preenchimento obrigatório
, , , , ,