Dia dos Namorados: 14 lojas online para o presente ideal

11 Fevereiro, 2019
Posted in Geral
11 Fevereiro, 2019 ricardo

Dia dos Namorados: as 14 lojas online para o presente ideal

Ser criativo, não estourar o orçamento mensal e arrebatar o amor da sua vida é possível. Como? Há 14 lojas online com presentes originais para o dia dos Namorados. Apaixone-se.

Sugestão 1 para o Dia dos Namorados: A Vida Portuguesa

a-vida-portuguesa-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

Nesta loja online, há “antigos, genuínos e deliciosos produtos de criação portuguesa”. De acordo com a informação partilhada no website, “a Vida Portuguesa nasceu com a vontade de inventariar as marcas sobreviventes ao tempo, a intenção de revalorizar a qualidade da produção portuguesa manufacturada e o desejo de revelar Portugal de forma surpreendente.” Revele o seu amor de forma surpreendente com presentes que vão desde a perfumaria e papelaria a ourivesaria, vestuário e livraria.

 

Sugestão 2 para o Dia dos Namorados: A-corda

a-corda-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

 

De Lisboa para o mundo, A-corda cria pulseiras, fitas para óculos, porta-chaves, lenços, entre outros. Totalmente produzidos às mão, estes produtos são a escolha perfeita para oferecer às pessoas a quem queremos dar presentes especiais e únicos. Têm uma alma própria e são criados para dar sorte aos seus donos.

 

Sugestão 3 para o Dia dos Namorados: Muito+/ Cadernos de Musgo

cadernos-de-musgo-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

Nasceu em 2013 por “iniciativa de três amigas” e é a incubadora de uns cadernos verdadeiramente especiais: os Cadernos de Musgo.

“Os Cadernos Musgo nasceram do amor pela encadernação e da vontade de criar uma alternativa à produção industrial, massiva e despersonalizada, mantendo vivos os ofícios tradicionais.” O processo de encadernação é manual e pode escolher desde a cor ao conteúdo. O projeto está presente no Facebook

Sugestão 4 para o Dia dos Namorados: Tintin Lisboa

loja-do-tintin-lisboa-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugalA sua cara metade tem uma paixão assolapada por banda desenhada e produtos de coleção, em particular tudo o que seja relacionado com o Tintin? A loja física está localizada em Lisboa, mas a boa notícia é que tem loja online.

As aventuras de Tintin estão em todos os tipos de produtos, desde têxteis, livros, papelaria e relógios.

 

Sugestão 5 para o Dia dos Namorados: BooHoo

boohoo-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugalBooHoo é uma marca inglesa com peças jovens e trendy. Focada em vestuário, calçado e beleza, a loja online começou em 2006 e atua exclusivamente no mercado feminino.

Com produtos mais informais e descontraídos, a peças de vestuário mais formais,  BooHoo aposta em diferenciar-se através da oferta de itens que valorizam a individualidade e a diversão.

 

Sugestão 6 para o Dia dos Namorados: Capitão Lisboa

capitao-lisboa-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugalExiste desde 2010. É a loja obrigatória para encontrar presentes diferentes e sempre “com um toque de humor e bom gosto.”.

Dos 0 aos 100 anos, existem produtos originais para todos. Para ele e para ela, o projeto oferece uma variedade significativa de possibilidades, incluindo meias, mapas, papelaria, acessórios e insufláveis.

 

Sugestão 7 para o Dia dos Namorados: WOOK

wook-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

“A WOOK é a maior livraria online portuguesa com mais de 9 milhões de livros, incluindo toda a edição portuguesa e milhares de títulos espanhóis, ingleses e franceses.

Disponibiliza e envia para todo o mundo, com vendas confirmadas para mais de 90 países.”

 

Sugestão 8 para o Dia dos Namorados: Vagabunds & Co.

vagabunds-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

 

À procura de um presente com muito estilo? A Vagabunds nasceu com esse propósito e por isso pode ser a salvação que procura. Mais do que produtos, procura proporcionar experiências únicas. Sobretudo voltada para o lifestyle, a marca alia estilo a irreverência e acessibilidade.

 

Sugestão 9 para o Dia dos Namorados: The Portugal Online Shop

the-portugal-online-store-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

Brinquedos típicos, produtos de beleza exclusivos, especialidades gastronómicas e artigos de coleção são apenas alguns dos elementos que irá encontrar nesta loja online.

Totalmente dedicada a promover a identidade portuguesa no mundo, o projeto trabalha com marcas como Claus Porto, Bordalo Pinheiro e Licor Beirão.

 

Sugestão 10 para o Dia dos Namorados: SHEIN

New Jersey é a casa da SHEIN. Especializada no segmento de mulheres, a marca tem produtos para adolescentes e jovens adultas. No entanto, também tem soluções para ele. Está com várias campanhas especiais para o Dia dos Namorados.

Sugestão 11 para o Dia dos Namorados: asos

asos-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugalA marca de vestuário oferece produtos em mais de 30 tamanhos para garantir que cobre todas as necessidades dos clientes.

Roupa, calçado, acessórios e desporto são algumas das categorias disponíveis na loja online e que conta também com um marketplace e um outlet.

Sugestão 12 para o Dia dos Namorados: shopping.pt

shopping-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

 

A plataforma online trabalha com praticamente todos os segmentos de produto, disponibilizando marcas nacionais e internacionais.

No shopping.pt pode encontrar produtos para casa, desporto, saúde, moda, tecnologias, cosméticas, entre outros.

Sugestão 13 para o Dia dos Namorados: Lovely Breeze

lovely-breeze-dia-dos-namorados-digitalgreen-loja-online-portugal

Lovely Brezze é a loja online para os amantes de ourivesaria feita à mão. Mas também para os loucos por óculos de sol arrojados. Começou como blog de lifestyle e rapidamente se transformou numa loja online.

 

Sugestão 14 para o Dia dos Namorados: Kitess Clothing

“A Kitess inspira-se em mulheres fortes e confiantes.” O seu compromisso passa por estar atenta a todos os pormenores, desde o fitting às silhuetas femininas. Swimwear, vestidos e calções são as categorias mais populares da marca que trabalha para que todas as mulheres se sintam “bem e confiantes na sua pele”.

Conclusão sobre o Dia dos Namorados

As 14 lojas online sugeridas pela digitalgreen são exemplos de presentes criativos, mas também de projetos de eCommerce bem-sucedidos.

, , ,