PASSATEMPO | Aniversário Digitalgreen – Kiai Live 2019

25 Julho, 2019 Jean Silva

PASSATEMPO | Aniversário Digitalgreen – Kiai Live 2019

2 Vencedores.

Para celebrar os nossos 11 anos, juntamo-nos ao Maior Evento de Marketing Digital em Portugal e vamos oferecer dois (2) bilhetes Gold aos nossos fãs.

Até 25 de Setembro escreva uma frase criativa que inclua as palavras: “Digitalgreen” e “Kiai Live”. Publique essa frase diretamente no passatempo “Aniversário Digitalgreen – Kiai Live 2019” do Facebook e poderá ser selecionado para assistir ao evento de Digital Marketing Summit que vai decorrer nos dias 11, 12 e 13 de Outubro na Figueira da Foz.

 

Regulamento do Passatempo “Aniversário Digitalgreen Kiai Live 2019”

 

Geral

O Passatempo Aniversário Digitalgreen Kiai Live 2019 realiza-se entre os dias 25 de Julho e 25 de Setembro 2019 e é destinado a todos os fãs da página de Facebook Digitalgreen (https://www.facebook.com/digitalgreen.pt/) que será regido pelos termos e condições expostas no presente regulamento.

 

Âmbito

O Passatempo “Aniversário Digitalgreen Kiai Live 2019” pretende estimular a criatividade individual, serão selecionadas as duas (2) frases individuais mais criativas que utilizem as “Digitalgreen” e “Kiai Live”.

Cada vencedor (2 no total) irá receber um (1) bilhete Gold para o evento Kiai Live Digital Marketing Summit a realizar-se nos dias 11, 12 e 13 de Outubro no CAE (Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz).

  1. O bilhete permite a entrada nos três (3) dias do evento, interação com os palestrantes e ao pacote de boas vindas.
  2. A receção das frases mais criativas decorrerá de 25 de Julho até dia 25 de Setembro de 2019 (até às 23h59).
  3. As frases mais criativas serão avaliadas pela equipa da Digitalgreen entre 26 e 27 de Setembro e serão selecionadas duas (2).
  4. Os resultados serão comunicados individualmente no dia 27 de Setembro.

 

Condições de participação

  1. A participação é gratuita.
  2. O desafio está aberto a todos os fãs da página de Facebook Digitalgreen, residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos.
  3. Os concorrentes devem apresentar a sua frase criativa, individualmente e diretamente na publicação de Facebook onde está anunciado o passatempo.
  4. Cada concorrente só poderá participar uma vez com uma frase. Se participar mais do que uma vez no mesmo passatempo, nenhuma das participações será considerada.
  5. Os comentários devem ser feitos dentro do período de tempo estipulado para o passatempo. As participações publicadas antes ou após o tempo estipulado, não serão consideradas.
  6. Os participantes não devem submeter conteúdos que pela sua apresentação ou outros aspetos possam ser considerados ofensivos ou suscetíveis de incentivar à violência ou à discriminação de qualquer tipo.
  7. Os participantes não devem comentar as publicações de outros participantes com mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, preconceito ou qualquer outro tipo de discriminação social, religiosa ou sexual.

 

Participantes

  1. Os participantes que violem o previsto nas alíneas anteriores serão excluídos do passatempo sem aviso prévio.
  2. Ao participar, o utilizador está automaticamente a ceder os direitos da publicação da sua frase criativa, nomeadamente direitos de imagem, direitos de autor e direitos conexos, sendo que nessa qualidade a Promotora do passatempo devidamente legitimada para proceder à sua utilização e divulgação para os fins e pelos meios que entenda por conveniente, por tempo indeterminado, não sendo por tal facto exigível pelos participantes do presente passatempo e/ou terceiros, qualquer retribuição e/ou compensação.
  3. A cedência dos direitos de imagem e direitos de autor consagrada no ponto anterior, bem como a autorização para a divulgação e utilização dos conteúdos apresentados no âmbito do presente passatempo, é concedida pelos respetivos participantes, de livre e espontânea vontade, aquando da sua candidatura, não sendo por tal facto exigível qualquer retribuição e/ou compensação à Digitalgreen.
  4. A Digitalgreen reserva-se no direito exclusivo de negar a participação de qualquer indivíduo, caso o considere violador das normas estipuladas no presente regulamento.
  5. Não poderão inscrever-se, concorrer nem participar do concurso os funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste passatempo.

 

Avaliação e seleção

  1. Todas as participações que no decorrer do presente passatempo cumpram, simultânea e integralmente, todos os requisitos estabelecidos no presente regulamento serão analisados e avaliados por um júri da Digitalgreen, constituído para o efeito, o qual selecionará as duas (2) participações que considere serem as mais inspiradoras, criativas e originais e que, serão consideradas como vencedoras do presente passatempo.
  2. A decisão do Júri no âmbito do presente passatempo é soberana e não admite recurso, facto esse que se considera previamente esclarecido junto de todos os participantes e aceite por estes. Os vencedores não podem ser contestados. A nomeação é a da inteira responsabilidade da promotora do passatempo.
  3. Os vencedores serão contactados individualmente no dia 27/09/2019 pelo mesmo canal da participação neste passatempo.
  4. Para usufruir do prémio, o vencedor deverá facultar os seus dados: Nome completo; Morada; Código Postal; Endereço de e-mail; Contacto telefónico; No caso de não facultar a totalidade dos dados a participação não será válida, mesmo em caso de ser nomeado vencedor do passatempo.

 

Prémio

  1. Oferta de um (1) bilhete Gold a cada um dos vencedores (dois vencedores no total) para o evento Kiai Live Digital Marketing Summit a realizar-se nos dias 11, 12 e 13 de Outubro na Figueira da Foz no CAE.
  2. O bilhete Gold permite a entrada nos três (3) dias do evento, interação com os palestrantes e ao pacote de boas vindas.

 

Apresentação dos resultados

  1. Após análise das participações pela equipa da digitalgreen, os premiados(as) serão contactados individualmente pelo mesmo meio/canal da participação por meio de mensagem privada no dia 27/09/2019.
  2. O bilhete Gold será enviado por email para os vencedores finais.
  3. A Digitalgreen não se responsabiliza por circunstâncias, que sejam da responsabilidade de terceiros, que possam afetar a entrega do prémio.

 

Notas Gerais

  1. Neste passatempo existe uma exoneração completa do Facebook de toda a responsabilidade por cada inscrição ou participante. Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook.
  2. A entidade organizadora compromete-se a respeitar a lei portuguesa e reserva-se no direito de alterar o regulamento sempre que entender necessário, sentindo-se na obrigatoriedade de publicar essas mesmas alterações na página de Facebook.
  3. A Digitalgreen reserva-se o direito de terminar, alterar, prolongar ou encurtar este passatempo em qualquer altura, caso sejam identificadas participações fraudulentas ou fatores externos não controláveis pela empresa e que afetem o decurso normal do passatempo. Nestas circunstâncias, o participante não terá direito a qualquer indemnização ou compensação.
  4. A Digitalgreen reserva-se no direito de tomar as decisões necessárias para o decurso normal deste passatempo, sendo estas expressamente aceites por qualquer participante.
  5. Em caso de conflito, erro ou mal-entendido acerca do funcionamento do passatempo, considera-se que a decisão da Digitalgreen sempre concludente.
  6. A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente regulamento.

 

Qualquer dúvida relacionada com o regulamento do Passatempo Aniversário Digitalgreen Kiai Live 2019 deve ser esclarecida através do e-mail marketing@digitalgreen.pt

 

Saiba mais em:

https://kiailive.com/digitalgreen

 

, , , , ,