5 ferramentas para utilizar em teletrabalho

7 Abril, 2020
Posted in Geral
7 Abril, 2020 Alexandre Oliveira

Atualmente vivemos numa realidade em que o teletrabalho nos obrigou à criação de novas rotinas e à utilização de novas ferramentas, mas isso não significa que consigamos ser produtivos.

Trabalhar a partir de casa pode tornar-se mais complicado, principalmente se não utilizar as ferramentas ideais. Assim, a DIGITALGREEN apresenta-lhe uma lista de 5 ferramentas para utilizar em teletrabalho, para que consiga manter a produtividade que tinha no ambiente de empresa.

 

5 ferramentas a utilizar:

  • ZOOM

– Plataforma de videoconferência que permite criar remotamente reuniões. Para além de ser fácil de utilizar, é gratuita e permite gerar códigos para que as restantes pessoas da reunião saibam onde se dirigir.

 

  • Microsoft Teams

– Esta plataforma unificada de comunicação e colaboração combina o chat, videoconferências, armazenamento de arquivos (incluindo colaboração em arquivos) e integração de aplicações no local de trabalho.

 

  • Hubspot CRM

– O CRM da Hubspot tem tudo o que é necessário para organizar, controlar e nutrir as relações com as leads e clientes da empresa. Para além de ser gratuito, permite ainda integrar no nosso website uma ferramenta de chat, integrar com a inbox da página de Facebook, criar bots e muito mais.

 

  • Google Analytics URL Builder

– É uma extensão do Chrome que permite adicionar parâmetros de campanha a URLs para se acompanhar no Google Analytics.

 

  • Trello

– A Trello é uma ferramenta que facilita a organização de tarefas entre equipas através de cartões (quase como se fossem post-its numa parede). Os cartões permitem incluir fotografias, listas, datas de entrega e questionários sobre decisões que têm que ser criadas.

, , ,