18 Maio, 2018 Celso

A digitalgreen utiliza o Google Analytics como principal sistema de rastreamento da jornada do consumidor em todos os canais digitais da empresa, como por exemplo o website, o blog e as redes sociais. O nosso propósito ao utilizar esta ferramenta de rastreamento é monitorizar o tráfego, identificar tendências e analisar comportamentos, sempre para verificar o desempenho de campanhas de marketing digital e implementar melhorias nas mesmas.

A digitalgreen utiliza também o ZOPIM -Zendesk Chat como plataforma de chat integrada no seu website, que permite o rastreamento do caminho consumidor no site e outros dados como: Localização, IP, Sistema operativo, tempo de visita no website e e-mail. O nosso propósito ao utilizar esta ferramenta de rastreamento é monitorizar o caminho do visitante permitindo assim um melhor atendimento ao cliente e também identificar tendências analisar comportamentos para aplicar em campanhas de marketing digital.

A digitalgreen utiliza também o Facebook Pixel, que permite o rastreamento da origem da visita, que nos permite identificar e medir os resultados de campanhas de marketing digital criadas a partir do Facebook (Ads).